Lei Municipal n° 218

Altera Artigos da Lei Municipal de n° 188/2008, e dá Outras Providencias.

Lei Municipal n° 217

Dispõe Sobre o Plano Plurianual para o Período de 2010/2013.

Lei Municipal n° 216

Institui o Conselho Municipal de Segurança Pública no Âmbito do Município de Araçoiaba e dá Outras Providências.

Lei Municipal n° 215

Estima a Receita e Fixa as Despesa do Município de Araçoiaba Para o Exercício de 2010 e dá Outras Providencias.

Lei Municipal n° 214

Altera Artigos da Lei Municipal de n° 189/2008, e dá Outras Providencias.

Lei Municipal n° 213

Altera e Consolida a Legislação Tributaria do Município de Araçoiaba e dá Outras Providencias.

Lei Municipal n° 212

Empreendedor Individual Institui a Lei Geral Municipal do Empreendedor Individual, e dá Outras Providencias.

Lei Municipal n° 211

Regulamenta a Coordenadoria Municipal de Politicas Para as Mulheres no Município de Araçoiaba, e dá Outras Providencias.

Lei Municipal n° 210

Dispõe Sobre a Criação do Conselho e Fundo Municipal de Habitação, e dá Outras Providencias.

Lei Municipal n° 209

Altera a Tabela Constante do Anexo III da Lei Municipal de n° 0189/2008, e dá Outras Providencias.

Lei Municipal n° 208

Dispõe Sobre as Diretrizes Orçamentarias do Município de Araçoiaba, Para o Exercício Financeiro de 2010 e dá Outras Providencias.

Lei Municipal n° 207

Denomina Patio de Evento no Município de Araçoiaba, e dá Outras Providencias.

Lei Municipal n° 206

Dispõe Sobre a Revogação da Lei n° 124/2004 e dá Outras Providencias.

Lei Municipal n° 205

Dispõe Sobre a Instituição do Controle Interno do Poder Legislativo do Município de Araçoiaba, nos Termos dos Artigos 31 a 70 da Constituição Federal e dá Outras Providencias.

Lei Municipal n° 204

Dispõe Sobre a Fixação do piso Salarial Para Professor Contratado, no Âmbito da Prefeitura Municipal de Araçoiaba, e dá Outras Providencias.

Lei Municipal n° 203

Dispõe Sobre Fixação do Salário Minimo no Município de Araçoiaba, e dá Outras Providencias.

Lei Municipal n° 202

Altera Dispositivo da Lei n° 194/2008, e dá Outras Providencias.

Lei Municipal n° 201

Dispõe Sobre a Instituição do Controle Interno do Poder Executivo do Município de Araçoiaba, nos Termos dos Artigos 31 a 70 da constituição Federal e dá Outras Providencias.