Home / Notícias / CONSCIENTIZAÇÃO E COMBATE AO TRABALHO INFANTIL
CONSCIENTIZAÇÃO E COMBATE AO TRABALHO INFANTIL

Veja as fotos
Foi realizada no dia 08 de junho de 2011, na Câmara Municipal de Aracoiaba, Audiência Pública com vistas a combater o Trabalho Infantil. Essa audiência está inserida dentro da programação da “Semana de Combate ao Trabalho Infantil” que aconteceu em Aracoiaba de 06 a 10 de junho, tendo a frente dessa iniciativa o Conselho Tutelar municipal e o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – PETI.
Estiveram presentes prestigiando o evento todos os vereadores, representantes da Administração Municipal, Sub Tenente Flávio (comandante do destacamento policial de Aracoiaba), Programa Pró-cidadania, Diretores escolares, Professores, sociedade civil e um grande número de crianças e adolescentes.
Houve apresentações culturais, como música e teatro, executados e encenados pelas crianças presentes e apresentação de um vídeo informativo sobre a situação de descaso e abandono em que se encontram milhares e milhares de crianças no Brasil.fonte:http://smearacoiaba.blogspot.
Fonte: Assessoria de Imprensa
CONSCIENTIZAÇÃO E COMBATE AO TRABALHO INFANTIL – Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.